PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Prefeitura de Lagarto decreta luto oficial por três dias pela morte de Rômulo Daltro

Rômulo Daltro foi mais uma vítima do novo coronavírus

Em sinal de pesar pela morte do agora ex-secretário Municipal de Comunicação Social, Rômulo Mario Daltro Pinto, a prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro (SD), no uso de suas atribuições, decretou luto oficial por três dias. A medida é em sinal de pesar pelo passamento do comunicador.

Rômulo Daltro foi mais uma vítima do novo coronavírus

Por meio do decreto oficial, a Prefeitura de Lagarto ressalta que Rômulo Daltro “exerceu com notável dedicação, comprometimento, empenho, dignidade e abnegação diversos cargos públicos e privados tais como ex-secretário Municipal de Obras de Tobias Barreto, radialista e comunicador em diversos veículos da imprensa”.

O decreto oficial assinado pela prefeita Hilda ainda observa que Rômulo Daltro, como era conhecido, apesar de ser tobiense, demonstrou “grande apego à Lagarto e sua gente”, e que o seu passamento gerou consternação na população lagartense, “enlutada com o infausto evento”.

Cabe destacar que além da prefeita e de diversos veículos de comunicação, quem também lamentou a morte do comunicador foi o governador de Sergipe, Belivaldo Chagas. “Rômulo era um profissional muito querido por todos”, disse o governador que em seguida afirmou que a imprensa sergipana “perde um colega tão valoroso”.

Rômulo Daltro assumiu a Secom da Prefeitura de Lagarto em março deste ano, após receber um convite da prefeita Hilda e do deputado federal Gustinho Ribeiro, para substituir o Alisson Bonfim. Na ocasião, ele garantiu muito trabalho, dedicação e parceria entre o poder público e privado.

Rômulo passou por algumas rádios de Lagarto, tais como a Comunitária Juventude Fm e a Eldorado FM

Naquela oportunidade, Rômulo estava de malas prontas para ir embora de Lagarto. No entanto, recuou da intenção para comandar a comunicação municipal. No entanto, no começo de julho, ele teve que se afastar das suas funções após testar positivo para o Covid. Mas acabou tendo várias complicações, já que era hipertenso e obeso, o que contribuiu para o agravamento do seu estado de saúde e o levou a óbito.

Publicidade
Publicidade