PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Prefeitura de Lagarto realizará mutirão de cirurgias de catarata em outubro

Cirurgias ocorrerão no início de outubro

A Prefeitura Municipal de Lagarto realizará nos próximos dias um mutirão de cirurgias de cataratas. Segundo o Município, a ideia é promover a qualidade de vida e bem-estar para os que mais necessitam dos serviços públicos.

Cirurgias ocorrerão no início de outubro

A data do mutirão para a cirurgia ainda não foi divulgada. Uma vez que, até lá, são necessários dois procedimentos. O primeiro, a conhecida triagem dos pacientes foi realizada no último sábado, na sede do Instituto de Olhos de Sergipe (IOSE).

“Na próxima sexta-feira, 27, irá ocorrer mais uma etapa do procedimento, para que esses pacientes sejam encaminhados para cirurgia, que irá ocorrer durante um mutirão no início de outubro”, acrescentou o Município.

Assim como ocorre em outras prefeituras sergipanas, o mutirão é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Lagarto e o IOSE.

Publicidade
Publicidade