A Prefeitura Municipal de Simão Dias, por intermédio da Secretária de Inclusão, Assistência Social e Trabalho, realizou um evento conectado com os valores de amor, carinho e cuidado para com as crianças, na última quinta-feira, 12 de outubro.
A ação contou com a participação das seguintes escolas municipais: Desembargador Gervásio de Carvalho Prata (Pov. Curral dos Bois), Otaviana Odíllia da Silveira (Pov. Brinquinho), Professor João Paulo de Santana (Pov. Triunfo), Maria Eloísa Batista Santos (Pov. Sítio Alto) e a Escola Municipal Maria Rabelo Barreto (Pov. Salobra), que são parte da nossa história e tradição, foram os locais de celebração ao Dia da Criança.
“Foram desenvolvidos jogos, brincadeiras, atividades lúdicas, apresentações culturais e recreativas para entreter e encantar, além da entrega de brindes a todos”, destacou o Município.
E completou: “Esta foi uma ação de fortalecimento de vínculos familiares e comunitários que possibilitou a integração, participação e lazer. Equipes da Secretaria Municipal de Inclusão, Assistência Social e Trabalho estiveram mediando os momentos simultâneos que foram desenvolvidos e também houve a participação do prefeito municipal, Cristiano Viana”.








