PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Prefeitura prorroga prazo de inscrição para projetos na Lei Paulo Gustavo

Imagem-do-WhatsApp-de-2023-11-27-as-17.28.29_219907fd-400x240

A Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Cultura (SECULT), anunciou na última segunda-feira, 27, a prorrogação do prazo de inscrição para projetos culturais que buscam se beneficiar da Lei Paulo Gustavo de incentivo à cultura. Agora, os interessados têm até o dia 7 de dezembro para submeter suas propostas, oferecendo uma oportunidade adicional para que a comunidade artística local participe desse importante programa de estímulo cultural.

A Lei Paulo Gustavo de Incentivo à Cultura tem se destacado como um instrumento vital para impulsionar a produção cultural em Lagarto, promovendo a diversidade e fortalecendo a identidade cultural da cidade. A decisão de estender o prazo reflete o compromisso da administração municipal em proporcionar a máxima participação possível e garantir que todos os talentos locais tenham a oportunidade de contribuir para o enriquecimento cultural da região.

Os interessados podem obter mais informações na sede da SECULT, localizada na Avenida Rotary, 137, de segunda a sexta das 9h às 12h. A administração municipal reforça a importância do envolvimento da comunidade artística e espera que a prorrogação do prazo resulte em uma maior diversidade de projetos culturais, enriquecendo ainda mais o cenário cultural do município.

Confira aqui os editais, links e anexos editáveis:

Edital 01 – Dr. Dr. Laudelino Freire (Audiovisual) – https://forms.gle/CXWrLYJBsJ54G2Na9

Edital 02 – Mestre Eder Santana (Demais Áreas da Cultura) – https://forms.gle/8TSMPpiMb2smyvt1A

EDITAL 01 DR. LAUDELINO FREIRE (AUDIOVISUAL) – ANEXOS EDITÁVEIS

EDITAL 02 MESTRE EDER SANTANA(DEMAIS LINGUAGEM) – ANEXOS EDITÁVEIS

Fonte: Prefeitura de Lagarto

Publicidade