PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Murilo vê elenco do Lagarto mais focado na busca do título em 2021

murilo-2-

O volante Murilo é o único do atual elenco do Lagarto que esteve presente na campanha do Campeonato Sergipano de 2019, onde o Verdão foi campeão simbólico do primeiro turno, mas terminou fora da final após um desempenho abaixo no hexagonal. Para o jogador, o time de 2021 está mais focado no título.

– O time de 2019 também era muito bom, mas perdeu o foco na reta final. Esse ano estamos focados desde o primeiro dia, não deixamos cair um minuto o foco. Além de ser um time com muita qualidade, acredito que a união do grupo também é um grande fator – afirmou o atleta.

Murilo começou a temporada como titular, passou a ser reserva, mas tem entrado em praticamente em todos os jogos. Mesmo com a mudança de status, o volante afirmou ter uma boa relação com o técnico Betinho e toda a comissão.

– Minha relação com Betinho é muito boa e também com os outros membros da comissão. Comecei titular nos primeiros jogos da temporada depois acabei ficando como opção, mas estou entrando em todos os jogos e indo bem. Betinho sempre pede pra colocar força na marcação e técnica no jogo, que são meus pontos fortes – contou.

Garantido na final, o Lagarto já conseguiu calendário para 2022 com vagas na Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro. Agora busca também passaporte para a Copa do Nordeste. O Lagarto chega à final do Campeonato Sergipano pela primeira vez em 12 anos de história.

– Estamos querendo muito esse título. Pra nós jogadores é muito importante, fazer história no Lagarto, mas sabemos que pela frente vem um grande adversário, que tem um time muito bom, o treinador mudou, então acredito que os jogadores deles estão bem motivados, mas nós também estamos e vamos preparados. Vai ser um grande jogo – disse Murilo.

Por ter melhor campanha, o Lagarto joga pelo empate na soma dos dois jogos e faz o último jogo em casa. Apesar disso, o jogador acredita que a falta da torcida tira uma grande vantagem do Verdão.

– Se tivesse torcida acredito que seria uma vantagem enorme porque a torcida do Lagarto ajuda muito o time, mas como não pode, talvez seria o fator gramado, mas o Sergipe também já jogou aqui, então vai ser um jogo bem disputado nas duas finais – finalizou o jogador.

A disputa pelo título será contra o Sergipe e o primeiro jogo está marcado já para este sábado, às 16h, na Arena Batistão.

Publicidade
Publicidade