PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Professora agredida a tapas em sala de aula por mãe de aluno

????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

A diretora da Escola Municipal Santa Maria, no povoado Cruz da Donzela, município de Malhada dos Bois,  agredida a tapas e empurrões pela mãe de uma das alunas da escola na sala de aula na última quarta-feira, 4. Vânia Barros Teixeira Corrêa prestou queixa na delegacia e nessa terça-feira, 10, à 9h, tem audiência marcada. O Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Sergipe (Sintese) lamentou o fato e disse que a assessoria jurídica já está acompanhando o caso.

Segundo relato da diretora feito ao Sintese e à delegacia, a agressão ocorreu no momento em que tentava conversar e esclarecer um ato grave cometido pela estudante. “Ocorre que quando a mãe da estudante chegou na escola, ao tentarmos conversar e esclarecer os fatos, ela estupidamente não aceitou o que estava sendo contado pela funcionária e partiu pra agressão física… Eu levei tapas e chutes, e um de nossos professores que partiu em minha defesa segurando a estudante, também foi agredido com um chute… Algo lamentável”, cita o esclarecimento da professora.

A Secretaria Municipal de Educação de Malhada dos Bois, na pessoa da Secretária Mônica Almeida, vem a público manifestar REPÚDIO, à violência física sofrida pela diretora da Escola Municipal Santa Maria, a professora Vânia Barros Teixeira Corrêa. O fato ocorreu nesta quarta feira, dia 4 de Março de 2018, dentro da unidade de ensino, localizada no povoado Cruz da Donzela, quando a profissional foi covardemente agredida por uma mãe de uma estudante e por a própria estudante.

     É inadmissível que qualquer profissional, especialmente o educador, que tem a missão de ensinar e formar cidadão, seja atacado de forma covarde e violenta por aqueles que o deveriam respeitar e valorizar.

Publicidade
Publicidade