PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

PT, PL e PSD oficializam candidaturas ao Governo de Sergipe

Na última sexta-feira, 5, o Partido dos Trabalhadores (PT), o Partido Liberal (PL) e o Partido Social Democrático (PSD) realizaram suas respectivas convenções e lançaram seus nomes para concorrerem aos cargos de governador e vice, senador e deputado federal e estadual. Os atos ocorreram na capital sergipana.

PT lançou o senador lagartense Rogério Carvalho na disputa pelo Governo de Sergipe

O PT confirmou a candidatura do senador Rogério Carvalho ao cargo de governador, Sérgio Gama, filho do ex-prefeito de Aracaju Augusto Gama, para vice-governador, e Valadares Filho (PSB) para o Senado Federal.

PL confirmou Valmir de Francisquinho para governador

Já o PL lançou o ex-prefeito de Itabaiana Valmir de Francisquinho como candidato a governador, a vereadora Emília Corrêa (Patriota) para vice-governadora e Eduardo Amorim para senador. Cabe destacar que Francisquinho foi condenado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que manteve a inelegibilidade decretada pelo Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe. Contudo, o itabaianense afirma estar elegível, já que aguarda a publicação do acórdão para recorrer da decisão no Supremo Tribunal Federal (STF).

Fábio Mitidieri foi lançado para suceder Belivaldo Chagas

Por fim, o PSD confirmou o nome do deputado federal Fábio Mitidieri para governador, do deputado estadual Zezinho Guimarães (PDT) para vice-governador e Laercio Oliveira (PP) para senador. A candidatura de Mitidieri faz parte da coligação ‘Novo Tempo Pra Sergipe’ composta pelos partidos PSD, PDT, Progressistas, Republicanos e União Brasil.

Cabe destacar que Sergipe ainda conta com as candidaturas a governador de Nuilly Campos (PSOL), Antônio Cláudio (DC) e do senador Alessandro Vieira (PSDB).

Publicidade