PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Quadrilha de traficantes é presa em flagrante em Riachão do Dantas

Material apreendido com a quadrilha (Foto: 7ºBPM)

No último fim de semana, policiais 7° Batalhão de Polícia Militar (7°BPM) efetuaram a prisão em flagrante de quatro pessoas suspeitas de integrarem uma quadrilha de traficantes, em Riachão do Dantas. Segundo o órgão, a prisão ocorreu após uma moto ser percebida circulando em alta velocidade pelas ruas da cidade.

Material apreendido com a quadrilha (Foto: 7ºBPM)

Após a perseguição e abordagem, a PM encontrou com o condutor da motocicleta, identificado por P.S.G., um revólver calibre 22, 14 buchas de maconha, 20 pinos de substância análoga a cocaína e R$ 60,00 trocados. “O senhor P.S.G. informou que havia comprado a droga no Multirão Velho e que estava indo para casa. Então a guarnição foi até a residência, onde a mãe autorizou a entrada dos policiais, pois, segundo a mesma, não iria proteger bandido”, destacou o 7°BPM.

E completou: “Na casa de P.S.G. foi encontrada uma balança de precisão, uma bucha grande de substância análoga à maconha, material para embalagem e comércio de droga, além de uma máquina de cartão. Em ato contínuo, P.S.G. informou onde estava o cidadão que lhe vendeu e os policiais foram até a residência deste“.

O vendedor foi identificado por L.S.A. e estava acompanhado de outro indivíduo identificado por J.A.F. dos S. “Ao perceberam a presença da polícia,  eles tentaram evadir do local, mas foram alcançados. L.S.A. já estava sendo investigado pela Polícia Civil de Riachão do Dantas por tráfico e já responde por inúmeros crimes, entre os quais ato infracional ao tráfico de drogas quando era menor”, destacou o 7°BPM.

Já o senhor J.A.F. dos S. também estava sendo investigado por tráfico de drogas, conforme informações da Delegacia de Riachão dos Dantas, que recebeu o caso para as providências cabíveis.

Publicidade
Publicidade