PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Quase imbatível, Galego exalta união: “Na preleção falei em família, não em jogo”

COPA TV SERGIPE

Um treinador multicampeão. Na Copa TV Sergipe, conquistou 11 títulos. Detalhe, de 12 competições já realizadas. Foi vice na outra. No último sábado, conquistou mais uma e levou Lagarto a uma conquista inédita. Claro que muita gente pergunta para ele o segredo para tantas glórias. Talvez nem o próprio treinador saiba, mas ao menos tentou explicar. Emocionado, Wilson Mendonça falou em união, em família.

– Eu trabalho muito com a união. Gosto de ouvir as pessoas, ouvir os jogadores, a comissão. Tem muita coisa que acontece no meu time que vem de outras pessoas. Então é uma família. Na preleção eu falei em família, em nenhum momento falei em jogo.

É fácil observar realmente como Galego é querido pelo grupo. Quase todos os atletas estiveram em várias outras equipes com ele, a exemplo do Deivinho, que fez questão de ressaltar o que o técnico representa na carreira dele.

Galego reúne família na comemoração do título de Lagarto (Foto: Reprodução/ TV Sergipe)

Galego reúne família na comemoração do título de Lagarto (Foto: Reprodução/ TV Sergipe)

– Muita gente diz que Galego é meu pai. E é mesmo. É um pai que o futsal me deu. É um cara fantástico, que se preocupa com todos, que pergunta como está, que ajuda e é preocupado também com o lado humano de cada atleta. Minhas principais conquistas aqui em Sergipe foram com ele- disse o jogador.

Lagarto jogava pelo empate contra Aracaju mas conseguiu uma vitória maiúscula por 4 a 1. Com a conquista de mais um título de Copa TV Sergipe, Galego juntou na quadra, durante a comemoração, as duas famílias dele, e elenco de Lagarto, esposa e filhos.

– Estou muito feliz. É uma alegria enorme. Graças a Deus o objetivo foi alcançado. Uma torcida dessa como a do Lagarto não merecia outra coisa a não ser o título. Então eu agradeço a todos. O que eu quero mais? Só comemorar, e bastante.

Publicidade
Publicidade