PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Rádio comunitária será implantada no povoado Olhos D’Água

aaa

Em breve, uma rádio comunitária será implantada no povoado Olhos D’Água, na zona rural de Lagarto. A informação foi confirmada pelo radialista e secretário de Meio Ambiente de Lagarto, Aloísio Andrade (Prefeitinho).

Segundo ele, o Ministério das Comunicações já liberou um canal para a implantação da rádio, que terá seu nome definido junto com a população das comunidades que fazem a região do povoado Olhos D’água.

Por isso que uma reunião foi realizada na Associação de Moradores do Povoado Olhos D’Água, na noite da última terça-feira, 15. O ato reuniu vereanças, lideranças locais e populares.

Atualmente, Lagarto possui três rádios comunitárias, são elas: Juventude FM, instalada na sede da cidade; e Jenipapo FM e Treze FM, sediadas nos povoados que levam seus respectivos nomes.

 

 

Publicidade
Publicidade