PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Rafaela de Hilda realiza encontro com mulheres lagartenses e destaca poder da força feminina

fde4a16f-7a40-4bba-91a8-80202a818c23

Na noite da última sexta-feira, 12, a pré-candidata a prefeita de Lagarto, Rafaela de Hilda, esteve reunida com mulheres de diversos segmentos da sociedade no Espaço Mila Vieira. O encontro foi um marco inicial para uma caminhada com representatividade feminina durante a pré-campanha.

O ato acontece após divulgação de pesquisa CTAS sob o número SE 00452/2024 na TV Atalaia, que mostrou acentuado crescimento do nome de Rafaela de Hilda e consolidação da sua pré-candidatura.

O evento contou com um grande número de mulheres, incluindo empreendedoras, políticas, educadoras e jovens, destacando a força e a importância do papel feminino na sociedade lagartense. A presença dessas mulheres refletiu o crescente interesse e engajamento das mulheres das esferas pública e privada na política.

Entre as personalidades presentes estavam a atual prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro, a deputada Áurea Ribeiro e o deputado Gustinho Ribeiro. Eles ressaltaram a importância do evento como um marco para a cidade e para a ampliação do espaço de atuação das mulheres.

Rafaela de Hilda, em seu discurso, destacou a necessidade de união e fortalecimento das mulheres para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária. “Este encontro é apenas o começo de uma caminhada que visa ampliar a representatividade feminina em todas as áreas da nossa cidade”, afirmou.

“É inspirador ver tantas mulheres nesse encontro, trocando experiências pessoais, demonstrando como estão preparadas e com interesse em ocupar seus espaços na política. Lugar de mulher é onde ela quiser! Vamos, juntas, construir uma sociedade mais justa e igualitária”, destacou a prefeita Hilda Ribeiro.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Publicidade
Publicidade