PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Reforma do Abatedouro de Lagarto deve ser concluída em junho deste ano

p1et1r6s3g9di1vvnovabkh1vdd4

 

Cerca de 70% das obras do Abatedouro Municipal de Lagarto já estão concluídas, segundo o empresário Valdomiro D’Matta, proprietário da empresa Frigorífico D’Matta Comércio e Indústria, responsável pela reforma.

Ainda de acordo com o empresário, as obras no matadouro público da cidade estão em ritmo acelerado, apesar de alguns atrasos por conta da pandemia, e a previsão é de que a reforma seja concluída em junho deste ano.

“Buscamos continuar a reforma com total transparência, segurança e seguindo todas as regulamentações que foram impostas pelos órgãos ambientais, agropecuários e sanitários. Em breve estaremos atendendo toda a região Centro Sul do Estado de Sergipe com qualidade”, disse D’Matta. 

Na tarde de ontem, 26, a prefeita Hilda Ribeiro, o vice-prefeito Fábio Frank e o empresário Valdomiro D’Matta , estiveram vistoriando os serviços. Segundo a Prefeitura de Lagarto, após a conclusão das obras, a estimativa é que sejam gerados, aproximadamente, 80 empregos diretos e 150 indiretos para os lagartenses.

Publicidade
Publicidade