A empreiteira responsável pela execução da reforma do Estádio Paulo Barreto de Menezes paralisou suas atividades novamente. Segundo informações colhidas pelo Portal Lagartense, o motivo seria a falta de recursos financeiros por parte do Governo do Estado.

Neste sentido, as informações indicam que a empreiteira solicitou a inclusão de alguns aditivos, ou seja, recursos extras para executar a obra. Eles seriam revertidos, por exemplo, para a colocação de azulejos, construção de escadas e afins.
Procurado pela reportagem do Portal Lagartense, o Governo do Estado, Governo, por meio do núcleo de comunicação da Infraestrutura, Meio ambiente e Recursos Hídricos, informou que elas foram paralisadas há 15 dias, mas afirmou não saber informar os motivos. Contudo, o órgão se comprometeu em divulgar os motivos na próxima segunda-feira (22).

Orçada em R$ 2.997.530,05, as obras que visam a reforma do Estádio Paulo Barreto de Menezes, o popular Barretão, foram retomadas há pouco mais de um mês depois de uma paralisação que ultrapassou os seis meses. Na época, o Estado alegou que a paralisação se devia a falta de empenho dos recursos no orçamento em 2018.
Sem o Barretão
Com a demora na entrega do Barretão, o Lagarto Futebol Clube, que foi classificado para a Copa do Brasil e que já deu início aos trabalhos voltados ao Sergipão SUB 17, é obrigado a mandar os seus jogos em Pedrinhas.





