PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Roupeiro improvisa proteção na cabeça para não ser atingido com pedras no vestiário

pedras2

Jogadores e membros da comissão técnica do Socorrense viveram momentos de tensão no último sábado. Foi um verdadeiro ambiente de Libertadores, na verdadeira acepção do termo. O time, que disputa a segunda divisão do Campeonato Sergipano, venceu o América-SE de Propriá, na casa do adversário, por 2 a 1, no jogo de ida das semifinais da competição, e abriu boa vantagem na luta pelo acesso. Mas a recepção de alguns torcedores da equipe anfitriã não foi nada amistosa.

Após a partida, membros da torcida do América-SE apedrejaram o vestiário do Socorrense. O telhado foi danificado e algumas pedras por pouco não atingiu atletas e alguns funcionários do clube visitante. O roupeiro da equipe, Renilton, popularmente conhecido como “Pretinho”, improvisou uma proteção para a cabeça para não se machucar.

 

Pedras atingiram o telhado (Foto: Divulgação)

Pedras atingiram o telhado (Foto: Divulgação)

– Foi uma situação deselegante, desagradável e assustadora também. Depois do jogo, logo quando entramos no vestiário, começaram a jogar um monte de pedras no telhado, que quebrou, era uma chuva de pedras. Saímos correndo, sem tomar banho, sem trocar de roupa e voltamos para o centro do gramado. Aí chegou a Guarda Municipal, nos protegeu e nos acompanhou até a saída da cidade – disse o presidente do Socorrense, Saulo Medeiros.

Na saída do estádio, o ônibus que levava a delegação também foi apedrejado. Alguns vidros foram quebrados mas ninguém se feriu.

Os times voltam a se enfrentar no próximo domingo, no jogo da volta, desta vez no estádio do Socorrense, o Wellington Elias. O time joga por um empate para conseguir a vaga na final e automaticamente o acesso para a Série A-1 do Campeonato Sergipano.

– Temos que dar o exemplo e estirpar a violência dos nossos estádios. Fomos recebidos bem em todos os lugares que fomos. E domingo vamos receber muito bem o América e seus torcedores- complementou o mandatário do Socorrense.

Fonte: Globo Esporte

Publicidade
Publicidade