PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

“Saímos de cabeça erguida”, afirma técnico do Lagarto em tom de despedida

Atletas da base passarão pelo crivo do técnico Ranielle Ribeiro

Após ser rebaixado para a série A-2 do Campeonato Sergipano e eliminado pelo Vitória na segunda fase da Copa do Brasil, a equipe do Lagarto ficará mais de um ano sem disputar qualquer campeonato. 

Isso porque a série A-2 do Sergipão 2021 está prevista para ser disputada em agosto, e como o clube optou por disputar a Copa do Brasil ao invés do Brasileirão série D, a equipe não participa do campeonato nacional deste ano. 

Em entrevista concedida ao globoesporte.com, o técnico Ranielle Ribeiro disse que o resultado da partida contra o Vitória reforçou aquilo que já era perceptível no estadual, ou seja, que a equipe apresentou um certo “envolvimento” e um “jogo apoiado”, mas não conseguiu transformar o volume de jogo em conclusões e definições em seu próprio favor. 

“Mas tem que se levar em consideração também a disparidade no nível técnico, da força do Vitória, que é um time mais tradicional que o nosso. A gente não conseguiu na verdade também sanar uma ferida que ficou aberta por causa do rebaixamento. Os meninos se esforçaram, tentaram, jogaram em alguns momentos de igual para igual com o Vitória, tivemos momentos no jogo em que poderíamos ter empatado e levado o jogo para os pênaltis. Mas tem que enaltecer o empenho deles também. Não pode só criticar”, afirma. 

O treinador ainda reconheceu a confiança da diretoria que respaldou seu trabalho, apesar dos resultados negativos.  “Eles viram a forma como é feito o trabalho dentro do clube. Infelizmente, futebol não credita sempre você fazer tudo certo, a coisa como o script determina que isso não vai ser uma garantia definitiva para que os resultados venham”. 

Em tom de despedida, Ranielle afirma que, com o encerramento das atividades, deve ser desligado do clube, assim como parte da comissão técnica que veio com ele e espera um novo time para dar continuidade ao seu trabalho na temporada. 

Publicidade
Publicidade