Na noite da última quarta-feira, 9, a vereadora Mafy anunciou a sua saída do grupo político liderado pelo prefeito de Salgado, Givanildo Costa. O desembarque também inclui a do seu esposo e líder político Ygor Gomes.
Segundo a vereadora, a medida decorre da quebra de acordos e compromissos firmados com o prefeito, de perseguições as ações do seu mandato e de insatisfações com pessoas próximas ao gestor. “A gente teve muita perseguição, assedio moral, pessoas que se afastaram de nós por conta de exigência desse próprio grupo, lideranças que perdemos e que o grupo se faz com respeito e não com duas caras”, destacou.
E completou: “Aqui, como vereadora, faço pedidos, requerimentos, indicações, apresento projetos, e mesmo assim sou bloqueada, perseguida, pois não temos esse respaldo. A gente não quer destaque, mas a gente quer continuar fazendo política em prol do povo salgadense”.
Com a saída do grupo governista, Mafy garantiu que seguirá atuando de forma independente na Câmara de Salgado, fiscalizando e mantendo ativo o trabalho que vem fazendo até o momento.
.




