PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Seguranças prendem mulher por furto de objeto no centro de Lagarto

Objeto recuperado pelos seguranças
Objeto recuperado pelos seguranças

Na manhã da última terça-feira, 9, uma mulher – com mais de 20 anos de idade – foi detida por seguranças que atuam no centro comercial de Lagarto, por ter furtado um objeto da loja Só Três Preços, que também foi recuperado e devolvido ao proprietário.  Já a prisão, segundo relatos de um dos seguranças, contou com a ajuda de populares que passavam pela região da Praça Filomeno Hora.

“Fomos acionados pelo proprietário do estabelecimento, que afirmava que uma mulher furtou um objeto de sua loja. A partir disso, conseguimos localizar a indivídua em frente à Pão de Queijo. De lá, ela fugiu correndo rumo a uma clínica, onde se escondeu. Mas, durante a perseguição, a população saiu na rua indicando onde ela estava escondida. 

E quando ela entrou na clínica, se encostou na porta para que não conseguíssemos entrar, mas os funcionários da clínica a puxaram e nós conseguimos adentrar ao local, contê-la, recuperar e devolver o objeto furtado, além de tomar as medidas cabíveis quanto a indivídua, que agora se encontra à disposição da justiça”, relatou um dos seguranças envolvido na operação.

Uma velha conhecida

O segurança ainda relatou que a mulher reside no bairro Jardim Campo Novo. “Ela já é bem conhecida por essa prática: chega nos estabelecimentos com uma ou duas pessoas, pede uma bolsa e ao distrair o atendente com o seu pedido, ela com sua bolsa de lado grande levava tudo o que estava sobre o balcão ou prateleiras próximas, para que saísse rapidamente do local sem ser percebida”, detalhou.

Ele ainda observou que ela costuma circular com uma bolsa cinza, sempre de boné e as vezes de vestido, usado para guardar alguns itens. “O pessoal que faz a segurança do calçadão sempre recebe chamados por causa dela. E ai quando ela é pega, de imediato, ameaça e tenta agredir”, completou um dos seguranças que atuam no centro de Lagarto.

Publicidade
Publicidade