Os selecionados no Processo Seletivo do Programa Alfabetizar pra Valer, da Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc) de Sergipe devem entregar, virtualmente, os documentos até o dia 28 de maio.
Para os bolsistas nível II (coordenador municipal), o endereço eletrônico para envio da documentação é ‘[email protected]’. Já para os selecionados de nível III – Formador (municípios), o endereço é ‘[email protected]’. Para Bolsista Nível III – Formador (Diretoria Regional): ‘[email protected]’.
O não envio da documentação por parte do candidato selecionado até a data estabelecida implica a automática substituição pelo próximo candidato da lista de convocação do Cadastro de Reserva.
Já a não comprovação dos requisitos mínimos para cada vaga ocasionará a desclassificação do candidato habilitado e a perda dos direitos decorrentes. Quando houver a celebração do Termo de Compromisso entre o selecionado e a Seduc, será necessária a apresentação de uma conta bancária no Banese em nome do bolsista.
Documentação
Os candidatos deverão enviar, em arquivo único e em formato PDF, para o e-mail respectivo à função concorrida, especificando no campo assunto ‘DOCUMENTOS – PSS BOLSISTAS DO PROGRAMA ALFABETIZAR PRA VALER’, os seguintes documentos: fotocópias da Carteira de Identidade, CPF e Título de Eleitor; uma fotografia 3×4; Termo de Compromisso do Bolsista; Declaração de disponibilidade para atuar no Programa Alfabetizar pra Valer e para cumprimento da carga horária; fotocópia do Certificado de Escolaridade (em conformidade com a exigência da função); comprovante de residência (conforme endereço expresso no Termo de Compromisso e com CEP válido).