PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Sem agência, Lagarto terá um Balcão Virtual da Receita Federal

Registro do ato de assinatura do convênio entre a Prefeitura de Lagarto e a Receita Federal

Desde que a agência da Receita Federal suspendeu suas atividades em Lagarto em janeiro de 2019, muitos cidadãos têm sido obrigados a recorrerem a outros municípios sergipanos, a exemplo de Aracaju e Estância, para deliberarem sobre suas demandas junto ao fisco nacional.

Com essa situação, alguns atos foram realizados pelas autoridades locais e, como resultado, ontem, 3, a Prefeitura de Lagarto anunciou que será instalado um Balcão Virtual da RFB ou um Ponto de Atendimento Virtual, que funcionará junto ao departamento de Tributação da Secretaria Municipal de Finanças.

Registro do ato de assinatura do convênio entre a Prefeitura de Lagarto e a Receita Federal

A medida foi anunciada após a prefeita Hilda Ribeiro (Solidariedade) assinar um convênio com a Receita Federal em Aracaju. “Em breve será definida a data de início deste novo serviço e o público será devidamente informado tanto pelo site ou redes sociais da Prefeitura de Lagarto ou site da RFB”, informou a Prefeitura de Lagarto.

Publicidade
Publicidade