PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Sérgio Reis defende Belivaldo e Jackson no MDB, e quer ser primeiro suplente de senador

sergioreis

O ex-deputado federal Sérgio Reis, MDB, defendeu nesta quinta-feira (8), que estará “de bom tamanho” se o seu partido tiver os candidatos ao Governo do Estado, na figura de Belivaldo Chagas, e ao Senado, na de Jackson Barreto.

Na tese de Sérgio Reis, ainda resta aí muita coisa para a composição do grupo de governistas, como a vaga de vice-governador, mais um candidato ao Senado e quatro suplências de Senado por Sergipe.

“Temos que levar em conta que se o ministro Luiz Fux, presidente do TSE, não aceitar candidatos sob liminar, dois já estão eliminados, que são Rogério Carvalho e Pastor Heleno”, diz Sérgio Reis.

“Ao meu ver, se Rogério Carvalho não for candidato, crescem muito as chances de Eliane Aquino ser a vice de Belivaldo Chagas, o que é a minha chapa dos sonhos”, reforça Sérgio.

Esse ponto de vista de Sérgio Reis traz uma clara interdição à ideia de que Belivaldo troque o MDB pelo PSD dos Mitidieri por questões de acomodação. Na verdade, Sérgio está apenas levantando o crachá pelo fortalecimento do seu próprio partido.

Claro que, com um MDB mais forte, melhor a parte que o lagartense aspira neste latifúndio. “Eu quero ser o primeiro suplente de sanador de Jackson Barreto. Eu fui convidado para ser ministro de Estado do Turismo pelo líder do PMDB e pelo próprio ministro e disse não, porque o meu projeto passa por Sergipe e pela primeira suplência de senador”, diz. Sérgio jura que não tem nenhuma condenação em segundo grau.

Fonte: JLPolítica

Publicidade
Publicidade