PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Sergipão 2021: Lagarto comemora desempenho do goleiro vindo de sua base

WhatsApp Image 2021-03-17 at 15.37.25

Jogar fora de casa nunca é fácil e o Lagarto Futebol Clube voltou a sentir esse peso no último sábado, 13, quando fez a sua primeira partida da temporada 2021 fora do Estádio Paulo Barreto de Menezes. Naquele dia, o Verdão foi até Nossa Senhora da Glória, onde enfrentou e venceu os donos da casa por 2 a 0, em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Sergipano.

Mas nem tudo foi fácil. É que mesmo com o Lagarto abrindo a vantagem de dois gols, o Atlético Gloriense buscou se impor em sua casa, o Estádio Edilton Oliveira, e como resultado: os dois principais goleiros do elenco, João Gabriel e Felipe Alisson, respectivamente, ficaram machucados, enquanto o goleador e atacante Felipe Alves acabou lesionado.

Foi diante deste cenário que o técnico Betinho colocou em campo o goleiro lagartense e que veio da base do Verdão, Fábio Henrique. Com 18 anos e 1,98m de altura, ele fez a sua estreia no futebol profissional e acabou ajudando os companheiros de farda a segurarem o placar e garantir a invencibilidade do Clube na competição.

Diante disso, além dos aplausos da torcida, ele acabou recebendo um reconhecimento público dos dirigentes do Lagarto, que através das redes sociais destacaram a importância do atleta na partida. “O jogo tá duro, tá difícil, os dois goleiros se machucam… Mas aí chega a “base” para resolver!”, diz o Verdão.

E completa: “Fabinho entrou no intervalo após a contusão de Fellipe Alisson e parecia um veterano em campo. Fez boas defesas, orientou a defesa e ajudou o Lagarto a trazer a vitória contra o Atlético Gloriense. Parabéns gigante Fabio, que você tenha uma carreira brilhante!”

O Lagarto volta a jogar no dia 27 de março, quando recebe o Itabaiana, às 16h, no Paulo Barreto de Menezes, pela 5ª rodada do estadual. A expectativa é que o departamento médico do clube consiga recuperar as baixas sofridas na última partida.

Publicidade
Publicidade