Sergipe recebeu, na tarde desta terça-feira (8), mais 25.740 doses da vacina Pfizer A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Saúde (SES).
Segundo a SES, a partir desta quarta-feira (9), os imunizantes vão estar disponíveis para os 75 municípios sergipanos. Com a nova remessa, Sergipe recebeu até o momento 1.025.940 vacinas.
A Secretaria de Estado da Saúde informou que, até a segunda (7), havia distribuído aos municípios 637.442 vacinas referentes à primeira remessa, e destas foram aplicadas 509.112. Referente à segunda dose, foram distribuídas 270.812, sendo aplicadas 199.548 doses.




