PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Sergipe segura o Lagarto e conquista o título de campeão sergipano de 2021

WhatsApp Image 2021-05-22 at 19.56.29

Na noite deste sábado, 22, o Clube Sportivo Sergipe conquistou o seu 36º título de campeão sergipano, já que o Lagarto FC, dentro de casa, conseguiu marcar apenas um gol, quando precisava de dois para reverter a derrota sofrida, de 3 a 1, na Arena Batistão, na semana passada. Com isso, o Gipão venceu o Verdão no placar agregado por 3 a 2.

Sergipe levantou seu 36º troféu de campeão no Estádio Paulo Barreto de Menezes

Durante a partida, o Lagarto, apesar de ter dominado boa parte do confronto, não apresentou a performance esperada pelos torcedores que acreditavam na virada. Contudo, a partida terminou em 1 a 0, para o Verdão, graças a um gol marcado pelo Neto aos 45 minutos do segundo tempo.

A partir daí, os ânimos se exaltaram. O juiz deu mais um minuto de acréscimo, mas de nada adiantou. Fim de jogo: Lagarto 1 x  0 Sergipe. Com isso, o time colorado conquistou também o acesso à Copa do Nordeste de 2022. Já o Verdão ficou com o título de vice-campeão e o acesso à Série D do Brasileiro e à Copa do Brasil de 2022.

Após o jogo, o patrono do Lagarto Futebol Clube, Diego Costa, parabenizou o Sergipe pela conquista de mais um campeonato. “Eles tiveram o mesmo mérito que o nosso time, porque fomos merecedores por chegar a final. Mas futebol e final é detalhes, e aquele episódio no primeiro jogo interferiu no resultado. É uma opinião pessoal, mas interferiu muito. Mas também quero agradecer ao time do Lagarto pela competição”, comentou.

Ele ainda disse que o Lagarto buscará fazer um time ainda melhor em 2022. Já o técnico Betinho disse que a cidade de Lagarto está triste por não ter ganhado o campeonato, mas feliz pelas conquistas obtidas. “Agora vou voltar para São Paulo e esperar o telefone tocar”, completou.

Publicidade
Publicidade