O Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias realizou nesta quinta-feira (12) a adesão de novos profissionais da área do município de Salgado. O momento contou com a presença do secretário municipal de Saúde de Lagarto, Marlysson Magalhães.
Fundado em 20 de julho de 2009, o sindicato surgiu com o objetivo de fortalecer a luta dos agentes comunitários de saúde e de combate às endemias na busca por direitos e melhores condições de trabalho. Ao longo dos anos, a entidade ampliou sua base territorial, passando a representar também profissionais dos municípios de Simão Dias e Riachão do Dantas.
Com a chegada dos profissionais de Salgado, o SINDIACSE dá mais um passo importante em sua trajetória, reforçando a união da categoria e o compromisso com a defesa dos direitos dos trabalhadores da saúde no interior de Sergipe.
Fotos: Breno Gois























