PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Irregularidades flagradas na Delegacia de Lagarto estão sendo investigadas

Delegacia Regional de Lagarto
No último domingo, 03, dirigentes do Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe (Sinpol/SE) flagraram irregularidades na Delegacia Regional de Lagarto. O ato ocorreu durante uma visita surpresa em decorrência da “Operação Legal”, iniciativa que visa otimizar os serviços prestados ao cidadão pela Polícia Civil em Sergipe, fortalecendo o combate à criminalidade em todo o estado.
De acordo com o sindicato, na DRL os dirigentes flagraram cidadãos aguardando mais de duas horas pela chegada da delegada ao local de trabalho somente para a assinatura do Boletim de Ocorrência, que havia sido registrado pelos policiais civis – escrivães e agentes – que estavam na delegacia.
Delegacia Regional de Lagarto
Diante disso, o Sinpol disse que é por conta dessas situações que os policiais que integram a base da PC continuam lutando pela aprovação do Projeto Oficial de Polícia Civil (OPC), documento que está pronto e que aguarda encaminhamento do governador Belivaldo Chagas para aprovação na Assembleia Legislativa.
Já a assessoria de comunicação da Polícia Civil do Estado de Sergipe (PC/SE) informou ao Portal Lagartense que as irregularidades flagradas na Delegacia Regional de Lagarto estão sendo investigadas pela Corregedoria Geral da PC. As investigações estão sob a coordenação da corregedora Érica Magalhães. 
“Neste primeiro momento está sendo feita a averiguação do caso e se for constatado que houve falta disciplinar, então será aberto o Inquérito Administrativo. Nele, as partes serão ouvidas e se for provado que houve falta, a delegada será notificada, podendo sofrer algumas penas”, acrescentou a PCSE ao Portal Lagartense.
Publicidade
Publicidade