PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Soldado do 7ºBPM é assassinado por Sargento em Monte Alegre

O soldado havia ingressado na PM de Sergipe há cinco anos e estava lotado no 7ºBPM

No último sábado, 19, o soldado Cristyano Rondynelli Gomes Melo, de 34 anos, morreu após ser alvejado por disparos de arma de fogo, que foram desferidos por um Sargento da Polícia Militar de Sergipe. O caso ocorreu no município de Monte Alegre de Sergipe, no alto sertão sergipano.

O Soldado havia ingressado na Polícia Militar há cinco anos

Segundo informações, antes do crime, os policiais haviam participado de um evento de confraternização, quando – por motivos ainda desconhecidos pelas autoridades – iniciaram uma discussão dentro de um carro, na Rodovia SE-230, na altura do município citado acima. 

Com o disparo e a consequente morte do soldado, a Polícia Militar do Estado de Sergipe (PMSE) emitiu uma nota informando que a Instituição “adotou todas as medidas preliminares com o rigor e a agilidade que a situação requer, inclusive, procedendo com a prisão em flagrante do suspeito da autoria do crime”.

A PMSE ainda informou que “as condutas dos policiais militares serão rigorosamente apuradas pela Instituição”; bem como “se solidariza com a dor dos familiares, policiais militares e amigos, pela perda de um jovem pai de família”. O Sargento encontra-se detido no Presídio Militar (Presmil), em Aracaju.

O soldado Rondynelli ingressou na Corporação em 2015 e durante cinco anos cumpriu o seu dever como policial militar e defensor da sociedade. Atualmente, ele estava lotado no 7º Batalhão, em Lagarto. O combatente era natural de Santana do Ipanema (AL) e deixa esposa e dois filhos.

 

Publicidade
Publicidade