Na noite da última segunda-feira, 11, um suspeito de cometer o crime de estupro de vulnerável foi linchado pela população na cidade de Poço Verde, região centro-sul de Sergipe. A ação precisou ser contida pela Polícia para garantir a integridade física do suspeito que já é investigado pelo estupro de uma criança no município.
Segundo informações policiais, a população acabou se revoltando, porque Justiça ainda não decidiu por sua prisão mesmo após o pai da criança comunicar o crime às autoridades, através do boletim de ocorrência, as investigações serem iniciadas e a criança ser submetida a uma escuta especializada.
Apesar do linchamento, ninguém foi preso. Além disso, a Polícia Civil ressaltou que a investigação está em andamento e que aguarda a decisão judicial de prisão para o andamento do trabalho policial.





