PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Suspeito de homicídio no povoado Crioulo é preso no interior de São Paulo

integrada PC E PM

Na última quarta-feira, 14, agentes da Delegacia Regional de Lagarto e policiais do 1º Pelotão da Polícia Militar de São Paulo em Santa Gertrudes, município localizado a 167 quilômetros de São Paulo, efetuaram a prisão de um suspeito de ter matado Patrício de Jesus Nascimento, em dezembro de 2020, no povoado Crioulo, na zona rural de Lagarto.

Segundo a delegada regional de Lagarto, Michele Araújo, as investigações mostraram que o suspeito teria ceifado a vida da vítima mediante facadas e que a motivação teria sido relacionada a uma dívida existente entre ambos. Ela ainda ressaltou que a prisão foi resultado de informações trocadas entre as polícias sergipana e paulista, já que o mesmo estava foragido desde a ocorrência do crime.

“Com as evidências colhidas, identificamos a autoria e descobrimos que o suspeito havia fugido para o estado de São Paulo, tendo sido representada por sua prisão, decretada pelo Poder Judiciário. Após a emissão do Mandado de Prisão Preventiva, nossos investigadores se dedicaram a localizar o foragido e, com precisão, repassaram seu paradeiro para policiais militares paulistas, possibilitando a deflagração da operação policial que culminou com sua captura”, explicou.

Após a prisão, o suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Santa Gertrudes. Com isso, a Secretaria de Estado da Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) informou que a Polícia civil sergipana solicitará o recambiamento do preso a Sergipe, onde permanecerá à disposição da justiça.

Publicidade
Publicidade