PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Homem investigado por tráfico e homicídio morre após confronto com a polícia em Lagarto

imagem_2025-10-09_224934643

Na tarde desta quarta-feira (9), um homem investigado por tráfico de drogas e suspeito de participação em um homicídio ocorrido na última terça-feira (7), no povoado Jenipapo, em Lagarto, morreu após entrar em confronto com policiais civis e militares.

De acordo com o delegado Bruno Alcântara, as equipes da Delegacia Regional de Lagarto e do 7° Batalhão da Polícia Militar (7° BPM) foram até o local para localizar o suspeito. Durante a tentativa de abordagem, o homem reagiu atirando contra os policiais, que revidaram.

O suspeito foi atingido, socorrido e levado ao Hospital de Lagarto, mas não resistiu aos ferimentos. Na ação, os agentes apreenderam uma arma de fogo e diversas porções de drogas.

Ainda segundo o delegado, o homem já havia sido preso em 2024 por tentativa de feminicídio, após efetuar disparos contra a própria esposa. Ele também era conhecido por intimidar moradores do povoado, onde mantinha atividades ligadas ao tráfico local.

A operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar reforça o compromisso das forças de segurança no combate à criminalidade em Lagarto e região.

Fonte: Polícia Civil.

Publicidade
Publicidade