PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Suspeito de matar ex-mulher e cunhado em SE é preso na Bahia

prisao_policiacivilsergipe_fotossp_100921

O suspeito de matar a ex-mulher, de 17 anos, e o cunhado, e ainda balear o sogro e a sogra, em 2014, no município de Graccho Cardoso, no interior de Sergipe, foi preso na tarde da última terça-feira, 22, no município de Ibotirama, região Oeste da Bahia. A informação foi confirmada pelo delegado Antônio Rosélio Marques.

A sogra, mãe das vítimas, estava acamada, em tratamento de câncer e, dias após ser baleada, acabou morrendo.

O delegado informou que uma denúncia levou a polícia ao paradeiro do suspeito, identificado como Marcelino Alves de Aragão, de 32 anos, que estava foragido desde a data do crime. “Ele estava usando identidade falsa e trabalhava na Zona Rural do município, onde foi preso”.

O homem será trazido para Sergipe após passar por audiência de custódia.

Relembre

O homem matou a tiros a ex-companheira, uma adolescente de 17 anos, o irmão dela, de 24, e feriu os ex-sogros na noite do dia 11 de agosto. À época, o crime chocou o município de Graccho Cardoso.

Segundo a polícia, inconformado com a separação, o suspeito invadiu a residência da família e efetuou vários disparos contra a jovem que morreu no local. O irmão dela chegou a ser encaminhado em estado grave ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), na Zona Oeste de Aracaju, mas morreu no início da manhã seguinte.

Ainda segundo a polícia, o casal conviveu por três anos e estava separado há cerca de três meses. Durante esse período, a jovem estaria sofrendo ameaças por parte do ex-companheiro. Uma motocicleta que teria sido utilizada por ele durante a fuga foi encontrada em uma casa abandonada no Povoado Arara.

Fonte: G1 SE

Publicidade
Publicidade