PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Suspeito é alvejado após perseguição policial em Lagarto

Sem título

Um homem foi alvejado pela polícia, em Lagarto, após fugir da abordagem de um policial do 7° Batalhão de Polícia Militar (7° BPM), nesta quarta-feira, 22. Segundo os militares, ele passa bem e foi encaminhado a um hospital do município. 

O caso ocorreu  quando o policial do 7° BPM avistou o condutor de uma motocicleta empinando o veículo nas proximidades do Parque de Exposição em meio a carros e transeuntes. 

Aproveitando que o militar estava sozinho, populares ainda tentaram levar a motocicleta do suspeito.

Segundo informações do 7° BPM, o policial seguiu o condutor da motocicleta até a SE-170, onde planejava realizar a abordagem, aproveitando a baixa movimentação do local. No entanto, o homem teria tentado ludibriar o militar fingindo que iria parar e empreendendo fuga logo em seguida. 

O policial seguiu o condutor do veículo até o bairro Estação, onde este adentrou um terreno baldio para tentar fugir por um matagal. Após cair na lama, o homem teria sacado um revólver da cintura, mas acabou sendo alvejado na perna pelo policial. 

Ainda de acordo com o 7° BPM, o suspeito ainda conseguiu correr até a rua 16 do Conjunto João Nogueira, quando foi interceptado e preso. 

Apesar do disparo, suspeito não corre risco de morte.

Nesse momento, diversos populares que se aglomeraram no local para observar o ocorrido, tentaram levar a motocicleta do suspeito e insuflar os demais a impedirem a prisão, aproveitando que o policial estava sozinho. Foi quando dois militares da Companhia Fazendária e visualizaram a perseguição, vieram em apoio ao policial do 7° BPM. 

Com a presença dos três PMs, os mais exaltados acabaram desistindo e se mantiveram afastados. Já o condutor da motocicleta foi encaminhado ao hospital de Lagarto e não corre risco de morte. 

Publicidade
Publicidade