PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Suspeitos de homicídios e tráfico morrem em confronto com a polícia em Lagarto

deception-capa

Na manhã desta terça-feira, 14, as Polícias Civil e Militar, com o apoio da Divisão de Inteligência (Dipol), deflagram a Operação Deception em Lagarto. A ação policial conjunta  resultou na identificação de dois investigados por tráfico de drogas e homicídios em Lagarto.

De acordo com o delegado Paulo Cristiano, durante as investigações de um homicídio contra um motoboy, ocorrido no dia 31 de outubro, os investigadores constataram que o crime estava relacionado à disputa do tráfico de drogas.

“Ainda no decorrer das diligências investigativas, os mesmos criminosos cometeram uma tentativa de homicídio na localidade conhecida como Campo da Vila. Desta vez, a vítima conseguiu sobreviver mas se encontra internada em estado grave”, acrescentou o delegado.

Na noite da última segunda-feira, 13, os policiais receberam a informação de que um dos executores dos crimes estaria planejando matar mais um desafeto na cidade, sendo necessária a antecipação da deflagração da operação.

Após a localização dos investigados, os policiais se dirigiram até o Bairro Pratas e no local foi encontrado um laboratório de drogas contendo bastante quantidade de material entorpecente e itens utilizados para o refino e acondicionamento das drogas, incluindo uma prensa hidráulica.

Durante a operação, dois investigados reagiram à abordagem policial, foram atingidos, socorridos, mas não resistiram e morreram.

Ainda conforme Paulo Cristiano, que coordenou a ação policial, o nome dado à operação faz referência ao fato de que integrantes da associação criminosa tentavam a todo tempo conturbar os trabalhos policiais na tentativa de desviar o foco das investigações.

Fonte: Polícia Civil

Publicidade
Publicidade