PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Suspeitos de integrarem organização criminosa são presos em Aracaju

F1A4E9F9-4726-4CFF-869C-6F639F29DC27

Um casal foi preso, na última quarta-feira, 29, no Bairro Bugio, em Aracaju, por envolvimento com o tráfico de drogas e lavagem de dinheiro nos estados de Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal e Sergipe.

Segundo a Polícia Civil de Sergipe, as prisões, que fazem parte da ‘Operação Loki’ , foram realizadas em cumprimento de mandados expedidos pela Justiça de Minas Gerais. Durante a ação, também foram apreendidos dois tabletes grandes de maconha dentro de um veículo.

Segundo as investigações, os chefes da organização mantinham residência em Uberlândia (MG) e Sergipe e enviavam grandes quantidades de drogas para as cidades do Noroeste mineiro.

A distribuição da droga acontecia através de um esquema de contratação de diversos motoristas, seguranças e batedores das cargas de entorpecentes, visando a ludibriar as fiscalizações da polícia ostensiva.

De acordo com o apurado no Inquérito Policial, que corre em Minas Gerais, nos últimos dois anos foram encaminhados à cidade de Paracatu mais de 20 toneladas de entorpecentes provenientes do grupo criminoso.

Foram cumpridos 16 mandados de busca e apreensão e 20 mandados de prisão nas cidades de Paracatu, Uberlândia e Araguari, todas em Minas Gerais, Cristalina (GO) e Aracaju (SE), além do sequestro de oito automóveis utilizados para o tráfico de drogas e bloqueio de grande quantidade de dinheiro em diversas contas bancárias dos investigados.

A operação batizada de ‘Loki’ faz referência a mitologia nórdica, onde é considerado o deus da trapaça e do disfarce, conhecido por passar despercebido em meio às multidões.
Fonte: g1 se

Publicidade
Publicidade