PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Terceiro marco inaugural da Prefeitura de Lagarto é alvo de vandalismo

A suspeita é que o vandalismo realizado na Avenida da Estação tenha motivações e interesses políticos

No último sábado, 16, o marco inaugural da pavimentação asfáltica da Avenida da Estação foi vandalizado. Na ocasião, letras do slogan da Prefeitura Municipal de Lagarto – “Capital do Interior” – foram retirados por indivíduos ainda não identificados.

A suspeita é que o vandalismo realizado na Avenida da Estação tenha motivações e interesses políticos

No entanto, apesar do autor do vandalismo não ser identificado, o crime foi realizado da mesma forma nos marcos inaugurais das praças Filomeno Hora e Felino Fontes, que também tiveram as letras do slogan da gestão Hilda Ribeiro (SD) arrancados.

Cabe destacar que a Praça Filomeno Hora foi vandalizada duas vezes em menos de dois meses, após a sua reinauguração. Além disso, em um desses atos, os criminosos chegaram a cortar os fios de eletricidade, que deixou o mencionado espaço as escuras, o que fez a gestão municipal adiar o início do projeto “Verão na Praça”.

Diante de tais crimes, a Prefeitura Municipal de Lagarto emitiu uma nova nota, na qual lamenta os ocorridos e destaca que tais crimes promovem apenas o desperdício de dinheiro público. Uma vez que a restauração de tais marcos são dívidas compartilhadas por todos os cidadãos pagadores de impostos.

“O que intriga e faz pensar é que os criminosos, agindo seja por impulso ou sob o patrocínio de interesses políticos, procuram destruir especificamente as letras com a inscrição “Lagarto – Capital do Interior”, que é o slogan da Administração Municipal, como uma tentativa mesquinha, mas sem o menor efeito de apagar as grandes realizações da mesma”, observa a gestão municipal.

A Prefeitura de Lagarto também informou que o marco da Avenida da Estação será recuperado, bem como fez um chamamento a população sobre o cumprimento dos seus deveres. “Ao constatar atos como os descritos acima ou de qualquer outra situação, denuncie! Porque é o nosso dinheiro destruído em cada novo marco inaugural instalado pela Prefeitura”, conclamou.

GML investiga o caso da Avenida da Estação

Ainda em nota, a Prefeitura Municipal de Lagarto comunicou que a Guarda Municipal já foi acionada e, com base em uma denúncia anônima, “já está buscando identificar o (a) criminoso(a) e tomará as medidas cabíveis”.

 

Publicidade
Publicidade