PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Três adolescentes são apreendidas por criar e divulgar vídeo difamatório por aplicativo de mensagens.

whatsapp-promo

Três adolescentes foram apreendidas na manhã desta terça-feira (30) na cidade de Frei Paulo (SE) suspeitos de terem feito e divulgado um vídeo com xingamentos e imagens de 32 mulheres, sendo 30 delas adolescentes.

Segundo o delegado do município, Leógenes Corrêa, o vídeo foi feito na última segunda-feira (29) e começou a ser divulgado. Foram coletadas fotos das redes sociais das vítimas.

“Como todo crime pela internet e redes sociais, este também deixou rastros que nos possibilitou identificar e localizar as autoras, o que foi facilitado pelo trabalho rápido da Polícia Civil”, afirmou Leógenes.

Ainda de acordo com o delegado, as adolescentes vão responder por ato infracional equiparado aos crimes de injuria e difamação majorados pelo uso da internet e associação criminosa. Como o Estatuto da Criança e Adolescente (ECA) exige, elas já foram ouvidas e entregues aos pais, e vão responder o processo em liberdade, sem divulgação das imagens delas.

Publicidade
Publicidade