PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Três pessoas morreram após consumirem cachaça em Riachão do Dantas

dose 2

Três pessoas morreram no povoado Vivaldo, em Riachão do Dantas, entre a última segunda-feira, 21 e esta terça-feira, 22. Além disso, um homem está internado em estado grave no hospital do município de Estância, outro caso está em observação e uma mulher foi atendida no hospital, mas já foi liberada.

A suspeita é de que a morte das vítimas, identificadas como José Luiz da Silva, José Carlos dos Santos e Marcos Silva Florenço, tenha sido causada por uma cachaça envenenada ou estragada. 

A informação foi confirmada pelo delegado Alisson Lial, que confirma a suspeita de que a mortes teriam sido causadas pela bebida e que as vítimas teriam visitado o mesmo bar no povoado.

A dona do bar foi ouvida e disse que também ingeriu a bebida com a irmã e passou mal. Ainda de acordo com ela, a cachaça era adquirida de um alambique e depois misturada com ingredientes específicos como Barbatimão e Jatobá. A dona do estabelecimento também afirma que a bebida é vendida há anos.

Agora os corpos irão passar por exames laboratoriais para que se investigue qual substância foi a causadoras das mortes. Além disso, a Polícia Civil, que esteve no local, já deu início às investigações. 

Com informações da SSP/SE

Publicidade
Publicidade