PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Tribunal de Contas rejeita contas de três ex-prefeitos de Riachão do Dantas

Na foto: Laelson Menezes, Pedro Oliveira e Ivanildo Macedo

Na sessão da última quinta-feira, 27, o pleno do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE) rejeitou as contas da Prefeitura de Riachão do Dantas, de responsabilidade dos ex-prefeitos  Ivanildo Macedo dos Santos, Laelson Menezes da Silva e Pedro Santos Oliveira.

Na foto: Laelson Menezes, Pedro Oliveira e Ivanildo Macedo

De acordo com o TCE/SE, nas três gestões, “Foi identificado excesso de gastos com pessoal, além de existência de relatório de inspeção julgado irregular, com glosa aos três gestores”. Ressalte-se que naquele ano, Laelson Menezes teve o seu mandato cassado, e Pedro Santos assumiu o governo interinamente até a eleição de Ivanildo.

Participaram do julgamento: O conselheiro-presidente, Luiz Augusto Ribeiro e os conselheiros Carlos Alberto Sobral, Carlos Pinna, Ulices Andrade, Susana Azevedo, Angélica Guimarães e Flávio Conceição, o conselheiro-substituto Alexandre Lessa e o procurador-geral do Ministério Público de Contas, Luís Alberto Meneses.

Queda de Laelson e Gerana colocou Pedro no cargo de Prefeito de Riachão do Dantas em duas oportunidades

Curiosidade sobre Pedro Santos

Pedro Santos exerceu o cargo de prefeito interino de Riachão do Dantas por duas vezes e em nenhuma delas conseguiu ser reeleito. Além disso, nos dois casos, ele chegou ao executivo municipal por exercer o cargo de presidente da Câmara Municipal – que exerce atualmente – por conta da cassação dos mandatos do casal Laelson Menezes e Gerana Costa. O primeiro caiu por abuso de poder econômico e a segunda por condenação na Justiça Eleitoral.

 

Publicidade
Publicidade