PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Tribunal de Justiça de Sergipe estabelece rodízio de servidores até março

150D122A-3B64-49BC-8F96-7A98392CEA3E

A partir da próxima segunda-feira, 31, os servidores do Poder Judiciário em Sergipe irão trabalhar em regime excepcional de rodízio semanal, a decisão de restrição das atividades presenciais se deu pelo aumento de casos de Covid-19, em função dos altos índices de contágio pela variante Ômicron.

Cada unidade contará com 50% dos profissionais atuando de forma presencial, os outros 50% irão atuar de forma remota. A informação foi divulgada na última sexta-feira, 28, pelo Tribunal de Justiça de Sergipe.

A medida vale até o dia 6 de março. Durante este período, ficam suspensas as audiências de custódia de pessoas presas decorrente de cumprimento de prisão cautelar ou definitiva. As audiências de custódia de pessoas presas em flagrante delito poderão ser realizadas por videoconferência.

De acordo com o TJ-SE, o atendimento dos usuários externos será realizado preferencialmente de forma remota, através do balcão virtual ou outro meio disponibilizado, sendo que o atendimento presencial acontecerá após agendamento.

Ainda segundo o TJ-SE, O Tribunal do Júri deverá ser instalado com limitação do acesso ao público externo, cabendo ao Juiz Presidente autorizar o ingresso de acompanhantes dos jurados, partes e testemunhas, desde que indispensável ao seu deslocamento, assim como profissionais de imprensa.

Fonte: G1 SE

Publicidade
Publicidade