PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Vereador é assassinado em Caxias; filha de Fernandinho Beira-mar assumirá a vaga

sdfvb

Rio – Imagens de uma câmera de segurança flagraram o exato momento em que o vereador Danilo Francisco da Silva (MDB), conhecido como Danilo do Mercado, foi assassinado a tiros, na quarta-feira (10), no bairro de Jardim Primavera, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O filho dele, Gabriel Francisco Gomes da Silva, de 25 anos, também foi morto no mesmo atentado. 

A filmagem mostra o momento que três homens armados, vestindo roupas pretas e com os rostos cobertos, se aproximam do parlamentar logo após ele sair de um restaurante. 
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) está investigando o caso. Danilo do Mercado era investigado pela DHBF em inquéritos policiais que apuram homicídios, constituição de milícia e grupo de extermínio, esbulho possessório (grilagem de terras), extorsão e ameaça.
De acordo com investigações da especializada, em agosto do ano passado, Danilo foi apontado como suspeito de ser chefe de um grupo de extermínio e de mandar matar dois homens em junho de 2020. Os agentes da DHBF chegaram a cumprir oito mandados de busca e apreensão. 
Na quinta-feira, o Portal dos Procurados divulgou um cartaz para ajudar a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) com informações que possam levar à identificação e prisão dos envolvidos na morte do vereador de Duque de Caxias Danilo Francisco da Silva, o “Danilo do Mercado”, de 54 anos.
Filha de Fernandinho Beira-Mar vai assumir vaga do vereador
A vereadora suplente Fernanda Costa (MDB), filha do traficante Fernandinho Beira-Mar, vai assumir a cadeira do vereador Danilo Francisco da Silva, o Danilo do Mercado (MDB), na Câmara Municipal de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. 
Fernanda Costa, de 32 anos, já atuava na Câmara de Caxias, na cadeira provisória que pertencia ao vereador Sandro Lélis, que se licenciou do cargo para assumir vaga na prefeitura como secretário de Serviços Públicos. A posse de Fernanda Costa em vaga definitiva deve acontecer no início da próxima semana. 
Fernanda Costa está em seu primeiro mandato na Câmara de Caxias, e obteve 3.999 nas últimas eleições municipais, em novembro do ano passado.
Publicidade
Publicidade