PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Vice-prefeito é preso em flagrante por porte ilegal de arma e munições no interior de SE

policia-civilsergipe

Na manhã desta quarta-feira, 24, foi deflagrada a Operação Linha de Sucessão que resultou na prisão em flagrante do vice-prefeito de Santana de São Francisco, André Giancarlo Santana. Durante cumprimento de mandado de busca, foram apreendidos um revólver e munições.

De acordo com o delegado Khertton Rafael, as investigações tiveram início em 2023. “Quando o investigado, com uso de arma de fogo, ameaçou um secretário municipal. Diante dos fatos, foi instaurado inquérito policial”, contextualizou.

No decorrer das investigações, outros fatos criminosos foram comunicados à polícia. “Como ameaça a diversas autoridades e agentes públicos. Diante de todo esse contexto, foi representado pelo mandado de busca cumprido nesta manhã”, complementou o delegado.

Com o cumprimento da decisão judicial, foi apreendido um revólver. “Semelhante ao utilizado pelo investigado quando, em 2023, ameaçou o secretário municipal. Além da arma, foram apreendidas munições”, informou Khertton Rafael.

Ainda conforme o delegado, o revólver apreendido na operação estava municiado. “Com seis munições. E também foram localizadas mais nove munições. Também apreendemos outros objetos que irão ser utilizados nas investigações”, acrescentou.

Além do revólver, uma arma airsoft e uma outra arma de pressão também foram apreendidas, assim como também uma luneta utilizada como acessório para arma longa.

A operação contou com a participação de equipes da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) e das delegacias de Propriá, Japoatã, Pacatuba, Ilha das Flores e Brejo Grande. As investigações seguem em andamento.

Fonte: SSP/SE

Publicidade
Publicidade