Washington da Mariquita será indicado a Presidente da Câmera de Vereadores de Lagarto
No último domingo, 27, o prefeito eleito de Lagarto, Sérgio Reis, anunciou que os vereadores da sua chapa escolheram o vereador reeleito Washington da Mariquita para ser o candidato a presidente da Câmera Municipal de Lagarto para o próximo biênio.
A escolha foi anunciada após uma reunião, na casa de Sérgio Reis, com os vereadores eleitos e reeleitos da sua base.
É importante ressaltar que a eleição para a presidência da Casa Legislativa de Lagarto acontecerá no dia 01 de janeiro de 2025.




