PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

2° turno: Alessandro admite voto em Lula para evitar um mal maior

Alessandro

O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) admitiu que votaria no ex-presidente Lula (PT) no caso de um possível segundo turno entre o presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) e o petista. A declaração foi dada durante o programa Roda Viva da última segunda-feira, 18, em resposta ao repórter de O Estado de São Paulo, Wesley Galzo.

Em sua resposta, Alessandro alfinetou o presidenciável Ciro Gomes (PDT), ao dizer que não fugiria para Paris no segundo turno, e que o voto em Lula seria para evitar um mal maior ao país.

“Certamente, eu não vou fugir para Paris, essa é a primeiro coisa. A segunda coisa é que você tem que ter postura e explicar para o seu estado a escolha que você vai fazer. Eu não subiria no palanque do Lula, eu não posso defender um voto em quem eu não confio e não acredito, mas eu posso dar um voto para não ter um mal maior. Mas eu continuo acreditando muito na construção de uma terceira via, acho que o Brasil merece”, declarou o senador.

Alessandro Vieira é pré-candidato à Presidência da República em 2022.

Publicidade
Publicidade