A Defesa Civil de Sergipe divulgou, nesta quarta-feira (21), um balanço das chuvas que caem do estado desde a última terça-feira. 38 municípios ultrapassaram o esperado para o mês de maio.
Segundo o levantamento, entre as cidades que registraram o maior volume de chuva estão: Aracaju, Pacatuba e Ilha das Flores. Desde o início da semana, a chuva provocou diversos transtornos, como alagamentos e transbordamentos de canais. Em Estância, nove casas foram interditadas pela Defesa Civil nesta quarta-feira (21).
A Defesa Civil prorrogou o alerta de chuvas intensas até as 10h desta quinta-feira (22) e a previsão é que o volume pluviométrico ultrapasse os 50 mm por dia.
Fonte: G1 Sergipe




