PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

38 municípios de Sergipe ultrapassam média de chuva; pessoas estão desalojadas

imagem_2025-05-21_140148224

A Defesa Civil de Sergipe divulgou, nesta quarta-feira (21), um balanço das chuvas que caem do estado desde a última terça-feira. 38 municípios ultrapassaram o esperado para o mês de maio.

Segundo o levantamento, entre as cidades que registraram o maior volume de chuva estão: Aracaju, Pacatuba e Ilha das Flores. Desde o início da semana, a chuva provocou diversos transtornos, como alagamentos e transbordamentos de canais. Em Estância, nove casas foram interditadas pela Defesa Civil nesta quarta-feira (21).

A Defesa Civil prorrogou o alerta de chuvas intensas até as 10h desta quinta-feira (22) e a previsão é que o volume pluviométrico ultrapasse os 50 mm por dia.

Fonte: G1 Sergipe

Publicidade
Publicidade