PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

4 passos simples para eliminar alguns quilos

CALORIAS

Deixar a preguiça de lado e maneirar nas guloseimas durante o inverno não é tarefa fácil. No entanto, para quem está em busca de uma dieta mais saudável, é necessário iniciar os cuidados ainda com as temperaturas baixas.

De acordo com Ingrid Peres, gerente cientifica e fisioterapeuta dermato-funcional da Onodera Estética, o ideal é dar um tempo de quatro meses para que os resultados cheguem. “Para que os resultados traçados sejam alcançados, iniciar os cuidados com antecedência é essencial, pois o corpo precisa de tempo para entender os novos estímulos e se adaptar as mudanças”.

Abaixo, a especialista indica quatro medidas importantes para quem quer enxugar alguns quilos:

Não abandone as atividades físicas – Em virtude das baixas temperaturas, o corpo precisa gastar mais energia para se manter aquecido e funcionando. Desta forma, os exercícios promovem uma maior queima calórica.

Mantenha uma alimentação balanceada – Apesar do inverno pedir refeições mais quentes, não deixe de consumir frutas e vegetais que garantem a ingestão de vitaminas e minerais necessários para o bom funcionamento do organismo.

Não esqueça de beber água – Nos dias mais frios é comum não sentirmos tanta sede, no entanto, o sinal de sede é o mesmo da fome. Para não confundir, é necessário manter o corpo hidratado, ingerindo, no mínimo, dois litros de água por dia.

Invista em tratamentos estéticos – Para potencializar os resultados, uma ótima opção é realizar procedimentos estéticos que, além de não precisarem de cortes ou anestesia, possuem tecnologia avançada diminuindo o tempo do tratamento. “Para celulite, um dos melhores procedimentos é o Shock Wave. Para gordura localizada, recomendamos o Panta Redux, massagem modeladora feita com manobras intensas de amassamento e deslizamento que desencadeiam uma hiperemia local, resultando na melhora da oxigenação dos tecidos e na quebra da molécula de gordura. Além dos movimentos manuais, a técnica utiliza um acessório anatômico que auxilia na modelagem corporal e ativação da circulação”, indica Ingrid

Publicidade
Publicidade