O Major Flávio Artur Azevedo Ervilha, assume o comando do 7º batalhão da polícia militar, nesta terça-feira (08), em substituição do Tenente Coronel Kleberson Pinheiro, que há 3 anos comandava o BPM.
Na última sexta-feira (04), especulações circularam através da imprensa local e no dia de ontem foi confirmada através de publicação no Boletim Diário da Polícia Militar.
Kleberson Pinheiro foi transferido para comandar o 2º Batalhão da polícia militar sediado em Propriá.




