PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

7º BPM efetuou prisões no final de semana em Lagarto

prisao_09092017_1

Por volta das 22h da última quarta-feira, (6) policiais militares do 7º BPM, foram solicitados pelo 3°Sargento RR Messias, onde o mesmo havia prendido em flagrante um indivíduo por ter efetuado um roubo há poucos instantes na Av. Contorno.

O acusado de nome Alexsandro dos Santos, 38 Anos, natural de Lagarto, simulando estar armado abordou uma mulher e sob ameaça de morte tomou sua bolsa contendo R$2.258,00, (Dois mil e duzentos e cinquenta e oito reais) mais um aparelho celular, cartões de crédito e documentos pessoais.

O acusado e a vítima foram conduzidos para a delegacia de Itabaiana pela guarnição composta pelo 3°Sargento Lousão, Cabob R. Dias e o soldado Matos Neto.

Moto recuperada e dois indivíduos presos

Já na última quinta feira, 7 de setembro, durante rondas na cidade de Lagarto,  a guarnição do 7 ° BPM,  composta pelo Cabo César e Soldados J. Rodrigo e  Barreto, visualizou dois indivíduos em atitude suspeita.

Durante abordagem constatou-se que a motocicleta que estava de posse dos mesmos apresentava a placa policial de outra motocicleta.

Em consulta através do chassis,  verificou-se que o veículo possui restrição de roubo. Os suspeitos e a motocicleta foram conduzidos para a delegacia de Itabaiana.

Por volta das 16h deste sábado, (9) a guarnição composta pelo Cabo Guedes, Soldados Ferreira e Enrique, realizava rondas pelas ruas do município de Lagarto e, ao passar pela Rua Joaquim Prata, deparou-se com dois indivíduos numa moto Honda BIZ 125, de cor vermelha e placa policial OEL-3573 em comportamento suspeito.

Ao visualizarem a viatura policial, os mesmos empreenderam fuga a pé, deixando o veículo abandonado no local.

Ao efetuar perseguição aos referidos elementos, estes surpreenderam os militares efetuando dois disparos de arma de fogo contra a guarnição, que, de pronto, revidou a injusta agressão, todavia os meliantes não foram atingidos e conseguiram fugir.

Ao consultar a placa do veículo, via CIOSP, verificou-se que continha registro de ROUBO/FURTO. O veículo foi encaminhado para a Delegacia Regional de Lagarto, para as providências cabíveis.

Publicidade
Publicidade