PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

A saga da bateria: como a Apple conseguiu aumentar o tempo de duração com o iPhone 11

duracao-da-bateria

Depois de muitos pedidos, a Apple finalmente resolveu ouvir seus consumidores e melhorar consideravelmente a duração da bateria do seu mais famoso produto, o iPhone. 

O baixo desempenho da bateria do celular vinha incomodando muito a vida de quem precisa estar sempre conectado, seja por objetivos de entretenimento ou profissional. E o recente lançamento da marca, a linha 11, composta pelos modelos iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPphone 11 Pro Max, garante que esse problema praticamente não exista mais. 

O que realmente foi modificado na duração da bateria do iPhone 11?

De acordo com a Apple, sua mais nova linha de lançamento, composta pelo iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max, possui um novo sistema para gerenciar o consumo de bateria dos celulares. 

O sistema funciona por meio de mecanismos capazes de monitorar e regular a bateria, para que esta dure o tempo de vida necessário do celular, não diminuindo sua performance.

Além disso, o aumento de duração da bateria do iPhone 11 também pode estar associado ao novo chip que a Apple passou a utilizar, o A13 Bionic, de altíssima qualidade e velocidade, contribuindo na melhora do funcionamento de todos os recursos que o celular oferece, e ainda, na economia de energia.

Qual é a diferença da bateria do iPhone 11 para as linhas anteriores?

Os três modelos que caracterizam a linha 11 possuem baterias com maior durabilidade do que as versões de celulares mais antigas.

Segundo a Apple, o iPhone 11 Pro Max é o que mais se destaca, contendo 25% a mais de duração comparado com o iPhone XS Max. Já o iPhone 11 Pro, possui melhora de bateria de 14,5% com relação ao iPhone XS. E por último, o iPhone 11 obteve um aumento pequeno de bateria, em comparação ao iPhone XR, com cerca de 0,05% apenas.

Desde o lançamento da linha 11, a Apple vem garantindo que a sua pupila, o iPhone 11 Pro Max, é extremamente potente, com uma bateria que pode aguentar até 20 horas de uso sem interrupções, mesmo com aplicativos mais pesados, como de vídeos, áudios e fotos. 

Devo abandonar o Android e ir para o iOS?

Se você é uma pessoa que não consegue ficar sem usar o celular nem por um segundo, a bateria do iPhone 11 vai fazer você pensar se realmente vale a pena continuar utilizando o sistema Android. 

Em comparação com a linha mais eficiente da Samsung, a Galaxy Note, o iPhone conseguiu ultrapassar nos quesitos desempenho e duração, com seus 4G de memória RAM e mais de 3.000 mAh de bateria. Porém, todas essas funcionalidades não sairiam barato. 

Para embarcar no iOS e ter um dos celulares da linha 11, você precisará desembolsar de R$ 5.000 a R$ 7.500 aqui no Brasil para ter uma das versões mais atuais, tornando o custo-benefício não tão bom apenas para ter um pouco mais de tempo de uso com o celular. 

Os Applelovers amaram a novidade e a linha 11 já está sendo desejo de consumo de todas as pessoas que fazem questão de um celular potente e com um design impecável. 

Agora, ficar sem bateria não é mais desculpa para não atender uma ligação ou para não mandar aquela mensagem no WhatsApp para a mãe dizendo que está vivo(a). 

E aí, ficou convencido e vai querer experimentar alguma das versões do iPhone 11? A nova linha pode surpreender e fazer você virar um Applemaníaco!

Publicidade
Publicidade