PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Acidente entre carro e carreta mata 4 da mesma família

Da esquerda para a direita: Maik Bleno Campos Elias, de 22 anos, Alex Fernando dos Santos, de 31, Kauã Elias Pereira, de 5, Edineia Pereira, de 35, e Ingrid Vitória, de 2... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2021/03/15/acidente-entre-carro-e-carreta-deixa-cinco-vitimas-no-interior-de-sp.htm?cmpid=copiaecola

Cinco pessoas, sendo quatro delas da mesma família, morreram em um acidente envolvendo um carro e uma carreta, no final da tarde de ontem, em Itapura, cidade a 680 km de São Paulo. As vítimas, mãe, pai e dois filhos, além de um vizinho da família estavam no carro.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Ilha Solteira (SP), o acidente aconteceu por volta das 18h, na estrada vicinal Francisco Egydio Godoy Moreira, que liga a cidade de Itapura e Ilha Solteira. O carro da família, uma Parati, teria batido na traseira de uma carreta carregada com óleo diesel. A polícia ainda não sabe o que teria provocado a colisão. 

Da esquerda para a direita: Maik Bleno Campos Elias, de 22 anos, Alex Fernando dos Santos, de 31, Kauã Elias Pereira, de 5, Edineia Pereira, de 35, e Ingrid Vitória, de 2.

O motorista, Alex Fernando dos Santos, de 31 anos, a esposa dele Edineia Pereira, 35, os dois filhos, Kauã Elias Pereira, de 5, e Ingrid Vitória, de 2, e o vizinho da família Maik Bleno Campos Elias, de 22 anos, morreram no local. O motorista do caminhão não teve ferimentos.

As vítimas moravam no assentamento agrário Roseli Nunes. De acordo com familiares, eles haviam passado o domingo em uma prainha às margens do Rio Tietê, no lago da Usina Três Irmãos, e retornavam para casa quando o acidente aconteceu. Um outro carro com mais familiares seguia logo atrás e presenciou a batida.

“Ele era um grande pai e a Edineia um exemplo de mãe e madrasta. Uma família que vivia em harmonia com todos a sua volta. Minha filha está muito abalada com a notícia da morte de todos eles. Não sabemos o que será daqui pra frente”, lamentou a dona de Rita de Cássia do Nascimento Pereira, ex-mulher de Alex, com quem tem uma filha de 13 anos.

Os corpos foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) de Andradina (SP). O enterro das vítimas está marcado para hoje.

Publicidade
Publicidade