PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Acusado de tráfico de drogas é preso pela PM em Lagarto

7bpm

Na noite da última sexta-feira (26), policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (7ºBPM) efetuaram a prisão de Rômulo Aldo Ferreira dos Santos Bezerra, pelos crimes de tráfico de drogas, porte de munição e agressão a um policial.

Ainda de acordo com o 7ºBPM, Rômulo foi preso após a polícia receber uma denúncia dando conta de que um suposto traficante, de nome Aldo, estaria – em um Gol de cor prata com – comercializando cocaína nas imediações da Delegacia Regional de Lagarto.

Diante disso, a polícia realizou as rondas e acabou localizando o veículo citado. Ao interpelar Rômulo, este se identificou como Pedro, mas como ele já era conhecido pelas autoridades, uma vez que já foi preso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, foi realizada uma vistoria no veículo, onde foi localizado 13 pinos novos e vazios e 04 pinos cheios de cocaína.

Após a vistoria, o 7ºBPM informou que se dirigiu até a residência de Rômulo. Lá, por não estar algemado tentou fugir dos policiais, mas foi capturado na casa ao lado. “No momento em que estávamos revistando a residência, o conduzido, mesmo algemado, chutou o CB Machado, que caiu da carroceria da viatura, fugindo novamente. Foram acionadas outras viaturas, haja vista o denso matagal, sendo o conduzido encontrado 40 minutos depois”, acrescentou o 7ºBPM.

Materiais apreendidos (Foto: 7ºBPM)

Nesta localização, é importante destacar que ele somente foi encontrado, porque caiu um buraco e ficou preso nos arbustos. Toda ação, segundo a polícia, foi presenciada pelo pai de Rômulo. “Na casa do conduzido, foram encontrados mais 18 pinos cheios com cocaína e 05 munições calibre .38”, destacou a polícia.

Apontado como o parceiro do Nandinho, morto em confronto policial na semana passada, Rômulo foi encaminhado para o Hospital Universitário de Lagarto e depois para a Delegacia Regional de Lagarto.

Publicidade
Publicidade