PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Advogado de médica presa em Aracaju por morte do marido denuncia agressão e tentativa de homicídio por parentes dela

imagem_2025-07-25_145345634

O advogado Antônio Henrique de Aguiar Cardoso, que atua na defesa da médica Danielle Barreto, acusada de envolvimento na morte do marido, José Lael Rodrigues, afirmou ter sido agredido ao tentar manter contato com sua cliente, que cumpre prisão domiciliar em Aracaju.

Em entrevista exibida nesta sexta-feira (25) pela TV Sergipe, o advogado relatou que foi até o local onde Danielle está detida e foi recebido com xingamentos e agressões por parte do irmão da médica e da esposa dele.

Segundo Antônio, ele foi ferido com uma faca e chegou a ser ameaçado de morte. Um boletim de ocorrência foi registrado no dia 20 de julho, na Delegacia de Atendimento ao Turista.

Após o episódio, o advogado informou que está impedido de falar com sua cliente e, por isso, solicitou a transferência da prisão domiciliar para outro endereço, em Salvador (BA), onde uma amiga teria cedido um imóvel.

Ele também relatou que Danielle entregou uma quantia em dinheiro ao irmão e à cunhada, que teriam gasto os valores. Por isso, segundo Antônio, ele acredita que a médica esteja sendo impedida de sair da residência.

Danielle Barreto é acusada de envolvimento na morte de José Lael Rodrigues, assassinado a tiros em outubro de 2024.

O crime ocorreu quando ele estava dentro do carro com um dos filhos, que também foi baleado, mas sobreviveu.

Com informações do G1 Sergipe

Publicidade
Publicidade